sábado, 31 de maio de 2008


Dizer 'eu te amo' nem sempre é o que queremos que a outra pessoa diga.. Ás vezes só precisamos um pouco de verdades, de sinceridades, um pouco de realidade para poder sonhar :~
eu to sem voz e amanha eu tenhu simulado do enen, vou morrer congelada :~
sem tempo pra blog hoje, depois vou responder os comentarios ><

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Por tantas vezes tentei entender o porque da vida ser tão complicada, confusa. Tantas vezes tentei fugir da trilha, correr o mais longe que conseguisse, desaparecer desse mundo e criar um mundo só meu. Tantos desvios que tomei, tantos mapas que joguei fora por achar que não devesse mais voltar...
Sempre fui alguém que gosta de complicar a vida, enfeitar os caminhos.Acho que é praticamente impossível manter tudo sob controle, tudo perfeito como num conto de fadas, mas eu?eu não sei ouvir não,nem é tao facil pra mim deixar pra lá,e isso faz com que eu não tenha coragem de partir,mais isso anda mudando,estou aprendendo a decidir o que eu não quero mais pra mim,o que já serviu pra eu aprender algo,e em certos momentos me sinto no escuro com as recordações dentro de uma caixa como coisas boas e construtivas na minha vida.
Ultimamente estava naquela fase que voce mesmo exige uma mudança,mais eu percebi que as circustancias fazem elas acontecerem e te dão mais coragem pra tomar certas atitudes,e até tomar um rumo pra sua vida.
Agora eu só preciso saber de que eu gosto, O grande problema disso estar acontecendo agora é que eu realmente não sei mais do que gosto, de quem gosto,pra onde eu vou e realmente não tenho a menor idéia de onde eu devo ir buscar essas respostas,mais a real é que talvez eu goste das coisas assim sem controle e sem certezas
A vida talvez seja assim mesmo,cheio de duvidas e uma harmonia de contrarios.
Então estou aqui, parada pensando... buscando algo que desconheço , esperando por alguém que nunca vi, me enganando com os que tenho.
acho que vou morrer de estudar pras provas do colégio.

Jul stropp

quarta-feira, 28 de maio de 2008

e hoje eu parei pra pensar no mundo, na vida, nas voltas, fiquei meio perdida no meio de tantos sentimentos encontrados nos meus pensamentos, por incrivel que pareça hoje estou melhor que ontem, e talvez amanha estarei melhor que hoje, pq é sempre assim o amanha sempre difere o presente, e é estranho conseguir entender o que pode acontecer daqui a 2 minutos, é fora do alcance, é fora dos limites.
queria ter chego à alguma conclusão porem, meus pensamento são aleatorios e o que consegui foi embolar mais minha cabeça com coisas sem nexo, sem explicaçao.
acho estranho como a vida anda e desanda, hoje posso estar feliz ao lado de uma pessoa, e amanha essa pessoa pode nen ter existido na minah vida, como diferenciar o real do irreal, do sonho, da vontade?
as vezes penso que sonhar é tão fora do normal, as vezes vc sonha demais e acaba vivendo esse sonho, mais na hora que você desperta descobre que nun era tão doce o sonho quanto parecia.
acho que hoje nun to escrevendo nada com nada, talvez seja pq eu estou assim, sem começo ,meio e fim. sem razao pra sorri ou chorar, sem motivo pra sonhar!
quero que isso passe, como as horas passam, mais não devagar, segundo por segundo, quero algo rapido como se fosse possivel ajustar a vida como se ajusta as horas de um relogio, ou arrancar a folhinha de um calendario, o relogio nun deixa de ser relogio se adiantar uma hora e nen a folhinha deixa de ser folhinha qdo se arrancam os dias que ja passaram, pra que ficar revivendo o passado, remoendo lembranças, coisas que não vão voltar mais , nunca mais, talvez nen seje bom pensar assim, mais é fato, é simples assim, ou não, por que se for ver bem, se fosse simples assim, eu nun estaria aqui com minah cabeça cheia de duvidas, sem saber o pq desse meu presente, pq chama presente? esse nome nos traduz coisas boas, e quando o presente não é tão bom assim, como nós chamamos ele?
acho que a vida é mesmo pra ser vivida , não pra ser compreendida, pq se formos parar pra tentar entender tudo que nos ocorre, isso acabara com nós, e acho até que acuparia tanto tempo nosso que deixariamos de viver, deixariamos de aproveitar, mesmo que seja momentos ruins, sempre tem algo que vale a pena , em cada coisa que acontece, sei que isso que ta acontecendo, vai me deixar coisas boas, e o que não for tão bom , nós abandonamos com as folhinhas arrancadas.


Jul stropp.
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

eu acho que preciso disso :~

Júl stropp.


ps.: o texto de ontem é uma musica da diwali- a gente.

terça-feira, 27 de maio de 2008

diwali ♥

A vida é passageira mas o amor é inacabável por isso não chore se um dia eu estiver inalcançável porque nós duas transcedemos a vida e a morte, ultrapassamos as barreiras do sul ao norte e eu acho que temos sorte por sermos assim tão fortes nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre mas não diga que vai pois eu corro atrás, não tem jeito sem você eu não penso direito. Então vem me diga novamente que me quer também meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem, vem fazer diferente, me deixe contente todo dia toda hora só penso na gente, as vezes eu pareço que sou doida e longe de você eu fico louca palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você.
Você não sabe o quanto eu tenho para te falar se soubesse pararia so um pouco para me escutar não deixaria um vazio no meu coração, não tem conversa, não tem chance, não tem opção tá parecendo ditadura, pura opressão, me de uma chance de mostrar o meu valor eu só quero o seu amor nada me faz sentir calor, como seu corpo, seu sabor, seu olhar tá me dizendo que você tá escondendo a verdade você também sentiu saudade não adianta mais negar porque seus olhos contarão toda a verdade.


Júlia Stropp

domingo, 25 de maio de 2008

É realmente é incrível...
Eu sempre mudo, todo dia, o modo de pensar até mesmo de agir, mais tem uma coisa que eu chamo de imutável é meu sentimento por você, isso eu tenho absoluta certeza, aliás, pode até mudar, mas pra melhor obviamente, vai crescer a cada dia mais e mais, a cada pôr-do-sol.
Acho isso engraçado porem é fato , meus dias se resumem nessa metamorfose qeu nunca acaba e aquele sentimento continua sendo o mesmo, ou melhor dizendo aumentando a cada dia que passa é como se fosse algo incontrolavel.
sinto um medo de te perder sem ao menos conseguir te ter, vc sempre me fala que vc vai ser pra sempre minha, que nunca quer me perder, que não é pra te deixar nunca.
no começo eu achava que vc precisa de mim muito mais do que eu precisava de vc, mais os dias foram passando e eu percebi que a necessidade de ter você em minah vida, de ter você por perto, de amar você e ser amada por ti tambem é maior que eu imaginava, e ao contario de muito que pensam em deixar passar, eu quero que isso concretize pois acho que nun seria mais nada sem a parte fundamental em minah vida, meu coração!
e nesse exato instante, nesse momento que meu pensamento foi viajar , percorreu longos kms,e foi bater na sua porta , mesmo chateada com coisas qeu vi ou fiquei imaginado , eu percebi que meu coração esta ai com vc, não vou dizer que vc conseguiu rouba-lo mais sim conseguiu conquista-lo pois de certa forma eu desejava nos meus mais secretos pensamentos, no limite da imaginação , que vc seria a dona de algo que acho muito importante.
gostari de verdade que vc cuidasse muito bem dele, pois não tive boas experiencias com ele.
mesmo com esse receio de terminar esse post e saber que o que vc esta pra me dizer no msn não é muito bom, vou te dizer mais uma vez o quanto gosto de ti! ♥

sábado, 24 de maio de 2008

Ao decorrer da vida surgem varias perguntas as quais desconhecemos as responstas, respostas que muitas vezes nem se quer existem... vivemos em um conflito diario em busca de um porque, e muitas vezes perdemos momentos unicos pelo simples fato de estarmos ocupados tentando 'entender' porque aquilo acontece. Eu costumo dizer a seguinte frase, 'só acontece porque tem que acontecer' entao cheguei a seguinte conclusão: não existe motivo, simplesmente é pra ser, e quando não acontece, então deixe pra lá, pois não adianta insistir no que não é pra ser, a vida é assim... 'um ciclo', não podemos mudar a forma como a rotação foi determinada, pois foge do padrão e se torna algo defeituoso.
Perguntas sem respostas, medo, fragilidade, esperança, alegria, amor, sonho.. isso é viver, então apenas vive, o resto vem conforme a vida acontece.

Júl Stropp.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

'como são lindas as estrelas'. foi a última frase que eu falei em tua presença,tu me olhava com um certo brilho nos olhos e eu olhava pra céu,não queria perder nem se quer um segundo de estar ao teu lado!
e nós contemplava as belas estrelas do céu,e elas olhavam pra nós,com inveja de podermos amar um ao outro,e em retribuição á uma bela noite linda,elas brilhavam e brilhavam,como lamparinas no céu,meus olhos se enxem de lágrimas ao relembrar certos momentos que passei ao teu lado,bons ou ruins,mas foram ao teu lado,sempre estive de pé,olhando no fundo dos teus olhos,e vendo a agonia que a sua alma se explodia no fundo de seus belos olhos,não sentia pena,não tinha ódio nem raiva,não tinha mágoa,só sentia excitação e uma forte pulsação com algumas frouxações na voz,com alguns sorrisos forçados,de tão abobada que era ti ver,era um privilégio,poder ti olhar,chegar bem perto de você e perceber que eu não estou num sonho,ti tocar,ti admirar de longe ou de perto,que seja,era como lamparinas brilhantes os seus olhos.
eu não mando mais em mim,não sei nem quem sou,e todos os dias de manhã,sentada na mesa,com o café esfriando me pego pensando [mais uma vez] em você,andando em nuvens de amores platônicos os meus olhos brilham,e brilham
ó Deus,e ainda fico pensando,quando dar a hora de ir-me,beirando a calçada se ao menos tu lembra de mim,mesmo tu não conseguindo retribuir tudo o que eu ti dei,não lhe culpo por isso,mas não quero pensar que eu fui pra tu,uma simples distração,um passatempo,alguém com mais um nome,que passou na tua vida e tu já beijou.
fico entretanto dividida entre o céu e o inferno,tu é o pecado que eu sempre peco e não consigo me arrepender,ou talvez um vício,uma droga,algo que eu preciso de todos os dias,algo que não há como preencher,só preciso mesmo de você para me completar todos os dias.
tem coisas engasgadas na minha garganta,que só Deus,sabe,malditos sentimentos que me tiram o sono,que me tiram a concentração,que acaba com o meu dia,só passando a maior parte do dia pensando em ti,não estou pedindo outra pessoa,mas eu não consigo mais viver sem ter você.
verdades são verdades,mas eu não sei o que que tu tem,mas eu não consigo mais te esquecer,dentro todos os meus amores e amigos,de você eu me lembro mais;
juro,juro mesmo que eu tentei te esquecer,tentei que tu parasse de fazer isso com o meu coração,mas eu tenho medo,e quem diria,EU COM MEDO? ó céus.
e eu não sei mais o que fazer,a cada dia mais eu em sinto mais presa,sem respirar,sem refletir outra pessoa no meu coração,além de você,eu não sei mais o que fazer,eu só quero ter você só pra mim,por favor não me deixe aqui no escuro sozinha,contando os seus passos,através do corredor e chorando,e pedindo pra voltar.
eu tento a cada dia me expressar,trazer você de volta pra mim mas eu sempre fui acorrentada aos seu calcanhar,nunca pude ter força para levantar,sempre me lembrava de você e isso fazia eu voltar.
se isso fosse um jogo,juro que eu reiniciaria e começaria de novo á cada tombo,cada fracasso ou cada vez que eu voltasse pra você,eu ti vi na rua,com outra,e dentro do ônibus,não consiguia gritar,as aflições viam a tona,eu nunca me senti tão fraca e tão,seilá ao mesmo tempo.
eu olhei mais uma vez,e gritei seu nome,gritei com toda a força da minha voz,realmente aquilo era uma emergência e tu não consiguiu me ouvir,tu resplandecia um belo sorriso,sentado naquela mesinha de bar,tomando suas cervejas,com uma bela acompanhante,ah Deus.
eu sinto muito por eu ter vacilado,por eu ter roubado a chave do teu apartamento,por eu estar te escrevendo essa última carta e por eu ter destruido todos as suas coisas,eu não fiz por mal,mas eu só quero provar pra você,que eu existia. e um barulho estridente cortou aquele silêncio de corredor,de algum apartamento velho ...
chegando em casa,ele ve a aglumeração na frente do apartamento,e ficou sabendo que uma garota tinha se suicidado no seu apartamento,e tinha lhe escrevido uma carta da qual,leu e releu e perguntando o 'porque' daquela situação,de ela ter se suicidado,se ele lembarava,sonhava e queria que aquele momento se repitisse umas 500 vezes de ele poder ter ela ao seus braços,mais uma vez naquela bela noite,a onde as estrelas eram lamparinas brilhantes.


Júlia Stropp.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

meus 8 anos- casemiro de abreu.

Oh! que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,naquelas tardes fagueiras a sombra das bananeiras,debaixo dos laranjais!
Como são belos os dias do despontar da existência!— Respira a alma inocência como perfumes a flor;
O mar é lago sereno,o céu um manto azulado, o mundo um sonho dourado,a vida um hino d'amor!
Que aurora, que sol, que vida,que noites de melodia,naquela doce alegria,naquele ingênuo folgar!
O céu bordado d'estrelas,a terra de aromas cheia, as ondas beijando a areia e a lua beijando o mar!
Oh! dias da minha infância, oh! meu céu de primavera!Que doce a vida não era nessa risonha manhã!
Em vez das mágoas de agora, eu tinha nessas delícias de minha mãe as carícias e beijos de minhã irmã!
Livre filho das montanhas,eu ia bem satisfeito,da camisa aberta o peito,pés descalços, braços nus,
Correndo pelas campinas,a roda das cachoeiras,atrás das asas ligeiras das borboletas azuis!
Naqueles tempos ditosos ia colher as pitangas,trepava a tirar as mangas, brincava à beira do mar; rezava às Ave-Marias, achava o céu sempre lindo. adormecia sorrindo e despertava a cantar!

só pq eu acordei feliz , parecendo uma criança, eu tenhu saudade da minah infancia, era tudo tão inocente, era tudo tão puro ( ou não ) , mais só sei que era MUITO bom.
esse poema é o preferido da minha mãe, agora sei pq ela gosta tanto , é muito bonito.
o tempo nunca se repete e preciso viver bem esse meu presente, pq realmente vai ser um presente *-*
e falta bem pouco.
Júlia Stropp.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Eu não me importo de onde você vem,desde que você venha para mim, eu não gosto de ilusões, eu não posso vê-las claramente, eu não me importo, não, eu não ousaria, consertar a confusão que há em você, você me mostrou, eventualmente o que você fará
Eu não ligo, eu não me importo, desde que você esteja aqui, vá em frente e diga que você irá partir de novo, você voltará correndo, segurando seu coração cicatrizando na mão, é tudo o mesmo, e eu vou te aceitar como você é se você me aceitar por tudo, fazer tudo de novo, é tudo o mesmo. As horas se passam e os dias se vão até você decidir vir, e entre nós sempre parece tão longo, tudo de repente, e eu tenho a habilidade, sim, eu tenho o destino de estar com você enquanto eu posso, não importa quanto tempo você ficar, é tudo o que sou
Errado ou certo, preto ou branco, se eu fechar meus olhos é tudo o mesmo, em minha vida o compromisso eu fecho meus olhos é tudo o mesmo.


e é tudo o mesmo :~
julia stropp.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

eu odeio quando metade do que eue screvo some, se sumisse do meu pensamento ainda vai , mais não continua apertadinho no peito,
é dificl querer esquecer algo que não tem como, tem tanta importancia na minha vida, que acaba me fazendo bem e ao mesmo tempo mal, é bom pq é um sentimento bom sabe, mais é ruin pq é dificil de acontecer, e eu fico aqui louca querendo que aconteça.
não aguento essa vida , não aguento mesmo, acho que vou me afogar em sentimentos, pq eles estão a flor da pele, tenhu uam vonatde imensa de gritar bem alto e dizer o que sinto , mais tbm tenhu medo, caramba, sou a pessoa mais confusa da vida!
eu só queria te conquistar me permite?
----------- * ----------

quero meus antigos amigos de volta, sabe que é voce sair com todos eles e se sentir super bem , a tempos eu não me divertia assim , como nos velhos tempos, sinto tanta falta :~

eu sabia que meu dia não seria dos melhores, são tantas coisas que mexem com meus sentimentos, velhas lembranças, surpresas, telefonemas , conversas no msn , é tudo de uma vez e eu nun sei mais o que faço , nen como agir :~
fico meio parada , meio desnorteada, por que que tem que ser tão dificil, tão complexo, pq tenhu que me sentir com borboletas flutuando no estomago, é estranho demais tudo isso.
queria que passase logo, eu queria mesmo que meu dia terminasse bem e ao seu lado.
como que poss gostar tanto de uma pessoa que NUNCA vi, nunca toquei , me deixa doida, eu pegar meu cel e ficar olhando as msg que ela me mandou. ficar sonhando com ela, sonhando com o dia que eu for ve-la, pode estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe,
eu to pirando ja, fiquei na aula hoje contando as horas, escrevendo o nome dela pelas folhas do caderno, imaginando, deixando os pensamento irem longe, é impressionante como voa a imaginação, fiquei tão na lua que nen percebi que ja tava na ultima aula , na hora de ir pra casa, e quem sabe conversar com ela ><>
queria ter o dom de saber expressar com belas e singelas palavras o que as vezes penso.
tenho a sensaçao de estar imcompleta, talvez seja apenas um amigo que perdi ou uma peça de roupa que não vesti.
Ao mesmo tempo se eu olhar a minha volta posso contar no dedo as coisas que me fazem e o que não me faz, porem na maioria das vezes aqueles que me rodeiam os quais eu mal do importancia, esses sim se importam comigo.
não sei se é burrice ou falta de coragem para enxergar que eles me querem tão bem :~
um dia estava no grupo de jovens e me perguntaram quais eram meus talentos e de primeira eu não soube o que dizer , até fiquei com medo sei la, mas ai aqueles que eu mal vejo, mal me importo, souberam me descrever com tal facilidade que acho que nen as que considerava amigos não saberia fazer.
nessas horas que em confundoe fico perdida em meus pensamentos.
muita coisa mudou de uns tempos para ca , muitas mesmo, mais a unica coisa que acho ruin é que ainda não consegui sair desse meu mundo particular , o qual eu criei pra eu poderfugir das coisas, o qual eu me apaixono por pessoas e logo me desaipaxono, o qual se eu amo é um amor dificil, complicado ,o qual se algo me magoar é como se o mundo acabasse, mas se sou eu quem sou o motivo de alguem ter se magoado, eu fico totalmente perdida , desorientada
as vezes eu me sinto tão fragil a ponto de ter medo de me desabafar com alguem, que acabo criando uma barreira para me proteger e acabo me fechando mais uma vez.
as vezes eu queria sair desse meu mundo e viver de verdade, ultrapssar as fronteiras, mas e se o tomobo que eu levar for forte demais e eu não ter ninguem comigo para me dar a mão para levantar?
é essa minha vida, meu mundo, quem sabe até o final do ano eu encontre alguem que me puxe pra realidade , enquanto iso vou sonhando, sonhando e escrevendo.

cansei do meu outro blog,

Júlia Stropp.