sábado, 16 de agosto de 2008

Não sou boa com números.Com frases feitas.E com morais de história.
Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível.
Meu coração é livre, mesmo amando tanto.Tenho um ritmo que me complica.Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. [...] Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Amar não é só dizer dezenas de vezes por dia 'eu te amo' e esperar resposta em seguida, mas é ganhar uma flor roubada de um jardim e ouvir:'Não tinha dinheiro pra comprar um buquê, mas trouxe essas aqui,pensando em vc'.
é legal, faz bem pra pele, mas causa rugas por causa dos sorrisos e das caras emburradas e enfurecidas q fazemos freqüentemente.
é algo tão simples q a gente faz questão de complicar...
uma pessoa não significa apenas gostar, mas admirar, respeitar entender e tentar aceitar seus defeitos.
não é apenas estar perfumado e belo para o outro, é acordar e se deparar com um ser descabelado, com mau hálito e a cara amassada. Isso quando não passa a noite inteira roncando em seu ouvido.
é cumplicidade e união, mesmo quando os pensamentos são diferentes, mas o outro está sempre disposto a ouvi-los e vice-versa.
É se entregar a um nobre sentimento,independente da pessoa ou causa e receber a devida recíproca pela sua entrega. ♥~

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

será que a vida vai voltar a ter um sentido enfim?