e hoje eu parei pra pensar no mundo, na vida, nas voltas, fiquei meio perdida no meio de tantos sentimentos encontrados nos meus pensamentos, por incrivel que pareça hoje estou melhor que ontem, e talvez amanha estarei melhor que hoje, pq é sempre assim o amanha sempre difere o presente, e é estranho conseguir entender o que pode acontecer daqui a 2 minutos, é fora do alcance, é fora dos limites.
queria ter chego à alguma conclusão porem, meus pensamento são aleatorios e o que consegui foi embolar mais minha cabeça com coisas sem nexo, sem explicaçao.
acho estranho como a vida anda e desanda, hoje posso estar feliz ao lado de uma pessoa, e amanha essa pessoa pode nen ter existido na minah vida, como diferenciar o real do irreal, do sonho, da vontade?
as vezes penso que sonhar é tão fora do normal, as vezes vc sonha demais e acaba vivendo esse sonho, mais na hora que você desperta descobre que nun era tão doce o sonho quanto parecia.
acho que hoje nun to escrevendo nada com nada, talvez seja pq eu estou assim, sem começo ,meio e fim. sem razao pra sorri ou chorar, sem motivo pra sonhar!
quero que isso passe, como as horas passam, mais não devagar, segundo por segundo, quero algo rapido como se fosse possivel ajustar a vida como se ajusta as horas de um relogio, ou arrancar a folhinha de um calendario, o relogio nun deixa de ser relogio se adiantar uma hora e nen a folhinha deixa de ser folhinha qdo se arrancam os dias que ja passaram, pra que ficar revivendo o passado, remoendo lembranças, coisas que não vão voltar mais , nunca mais, talvez nen seje bom pensar assim, mais é fato, é simples assim, ou não, por que se for ver bem, se fosse simples assim, eu nun estaria aqui com minah cabeça cheia de duvidas, sem saber o pq desse meu presente, pq chama presente? esse nome nos traduz coisas boas, e quando o presente não é tão bom assim, como nós chamamos ele?
acho que a vida é mesmo pra ser vivida , não pra ser compreendida, pq se formos parar pra tentar entender tudo que nos ocorre, isso acabara com nós, e acho até que acuparia tanto tempo nosso que deixariamos de viver, deixariamos de aproveitar, mesmo que seja momentos ruins, sempre tem algo que vale a pena , em cada coisa que acontece, sei que isso que ta acontecendo, vai me deixar coisas boas, e o que não for tão bom , nós abandonamos com as folhinhas arrancadas.
Jul stropp.
quarta-feira, 28 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Temos mesmo é que aproveitar o presente, porque logo logo, ele será passado outra vez. E como o passado às vezes só vem pra nos trazer más lembranças..
;)
Eu vivo tentando entender o mundo, a vida a existência, sem nunca conseguir, acho que é um esforço inútil!
Beijos
Pois é,...
Deixa a vida nos levar,...
Parabens pelo blog!
Inté!
Confio em Clarice por isso repito o que ela disse pra vc.
"Não se preocupe em entender,viver ultrapassa todo e qualquer entendimento"
As vezes,paro pra pensar na vida e me vejo perdida,é tanta coisa que não caberia em uma vida toda.Por isso acho que tudo é assim,acho que se entendessemos tudo,seria tudo meio chato,previsto.
Com o tempo a gente aprende coisas sobre a vida,mas o coração é sempre o mesmo.Ele não aprende.A gente não escolhe se vive ou não com lembranças do passado,elas existem,e por existirem nos atormentam.Acho que o melhor ha se fazer é ir vivendo,assim,sem entender mas aproveitando cada momento que faz o dia valer a pena,e aproveitando também os dias em que acordamos sem nexo.
Beijos ;*
Postar um comentário