Vamos brindar a solidão como maior virtude, e que ninguem nos tire o prazer de sermos sozinhas.
Se é pra ser sozinha que seja com você. Que seja nós a solidão completa, e mais ninguem.
Vamos beijar a testa dos menores.Estender as mãos para os que estão no chão, e se possivel, deitaremos ao seu lado; e então dormiremos como criança cansada de brincar.
Faremos sonhos para que todos sonhem tambem, e que ninguem acorde antes de o sonho acabar.
Vamos esquecer o passado e fazer do agora nossa melhor forma de sorrir, presentearemos com o presente todos os que sentem o passado como dor.
E que todo passado seja simplesmente passado e todo presene seja exatamente a forma mais simples de sorrir.
Vamos construir nosso lar dentro de toda chuva que cai. Pegaremos essas nuvens carregadas e faremos dela o nosso abrigo. Dividiremos a cada gota de chuva com quem querem se molhar tambem,com aqueles que não tem medo de abrir os olhos em dias escuros.E que nosso lar seja escuro toda hora e só se ilumine com risos e melodias. Melodias de dia dechuva. Pois somente desejo o sol para os que não sabem brilhar sozinhos.
Vamos cantar o dia todo;gritar e sgritar sem parar! E que nada possa nos preocupar. Nem vizinhos, nenhum Deus. A vida é nossa.A musica quem canta somos nós.
E que ninguem nos separe quando nos abraçarmos, pois que tirem meu coração e o meu sonhar, mas não meus braços pra te abraçar.
Que venha o fim do mundo e o profeta la do ar, somente quero nós duas juntas e, por favor, dê-me a sua voz pra ouvir, sua boca para beijar e seus olhos para olhar.
Chore, pode chorar! Sou eu que estou aqui, sou eu que vou enxugar seu rosto, pois sei que é você que irá enxugar o meu se eu tbm chorar.
Vamos voar do meu mundo ao seu, do seu ao meu, e que essa seja a nossa viagem eterna. Estaremos mais alto que tudo e todos, e nenhuma visão irá nos alcançar.
Nenhuma mão irá nos pegar. Nada de promessas ou perdões. Somos livres pra estarmos onde quisermos; seja nesse céu aberto ou nessa terra deserta.
Você vê alguem? eu tbm não. Que continue assim pois nada pode arrancar nossas asas agora.
Vamos largar tudo pra trás.Quaquer lagrima feita ao acaso, que fique pra trás, nos deixe em paz.
Ah! é você que eu quero, toda noite eu vou te desejar. Pedirei a estrela mais distante que a noite nunca se acabe. Que a lua sempre venha a ficar, e nos dê só um pouquinho de luz pra eu te ver respirar,
Então que seja sua respiração o meu conforto; seu silenvio minha perdição... você, minha queda sem fim! pois farei de ti o meu maior pecado, e sim eu quero ser a maior pecadora que o mundo ja viu.
Nenhuma regra nbos prenderá ; nenhuma vinda nos fará voltar.E ninguem perca tempo em nos visitar, pois a porta estara trancada, e não haverá ninguem em casa.
o mundo nos espera.a entrada é para raros, O mundo é para poucos, e desse pouco eu só quero você.
Vamos dançar a musica que a vida nos toca, girar entre as arvores e calçadas como flores ao vento, flores com o prefume mais gostoso que a alma pode nos dar.
E que nossas almas sejam libertas de nossos corpos ao dançar-mos, que todo o perfume da alma se espalhe no ar, poi nada irá se prender a nós, nada irá nos impedir de dançar.
E quando a musica acabar, que venha mais musica, pois jamais me cansarei de ser seu par,
Então vamos fazer de tudo o mais simples possivel, pois que seja o simples o começo do perfeito, e toda perfeiçao é o que desejo para nós.
Te amo mais que o proprio amor, te quero mais que o proprio querer, então que seja mais que amor, que seja mais que querer,
Nada sera o suficiente, nada do que eu disser irá se cansar meu peito, tudo me levara a você.
Que todos ouçam e perguntem porque, e nada mais nada a eles irei dizer!
Pois só você me entende; então que me faça morrer.Pois irei contra qualquer lei e nascerei de noco só para te encontrar, te encontra e dizer: te amoo! e sim , tudo isso é pra você.
não, não estou apaixonada, eu fiz esse texto alguns meses atrás e me deu vonatde de postalo aqui, deixe me ir tenhu simulado agora, e amanha eu volto a minah rotina de ler os blog alheios e deixar minah opinião.
ontem foi muito bom, mais passei um frio danado, e agora minah dor de ouvido e garganta aumentaram :~
Júl stropp.
domingo, 1 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Caraca!!! Que texto lindo, lindo! Parabéns!
Beijos
"pois farei de ti o meu maior pecado"
Um quê das músicas do Dance of Days ;)
hahahahahah
não está apaixonada mas o texto foi perfeito eim!
NA EPOCA QUE FEZ ENTAO ATÉ PODERIA ESTAR? =]
beijou
Mergulhei ai nos teus pensamentos ;)
Adorei-os,de verdade!
E o frio ta de matar u.u' Jesus cristo quero arrancar minha gargante de tanto que dói x~
melhoras pra gente \o
Beijosss ;**
Você escreve muito bem!
;)
:*
Eita... ueahuea
navegando atoa e achei esse poema meu!
=]
pena vc nao colocar meu nome ai!.. mas blz!
http://www.sitedepoesias.com.br/poesias/25143
aki é meu site com o poema!
;*
Postar um comentário